Bruno acredita que ainda pode aumentar o ritmo!

  Bruno Senna acredita que ainda pode melhorar o seu ritmo na Fórmula 1 depois de três corridas ao serviço da Renault. O piloto brasileiro foi chamado para substituir Nick Heidfeld na equipe britânica a partir do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, depois de não pilotar um carro de F1 de forma competitiva desde o final da temporada passada com a Hispania (HRT). Contudo, Senna acredita que ainda pode mostrar mais na F1, apenas precisando retomar o seu ritmo. 

  Numa previsão ao GP do Japão distribuída pela equipe Renault, Senna foi indagado se já se sentia ao mesmo nível dos outros pilotos, ao que o brasileiro rebateu que "ainda não". 

  "Claramente, eles ainda têm vantagem porque completaram mais corridas do que eu. Até aqui, pilotei em três ou quatro circuitos bastante diferentes em condições diversas e Suzuka será outra das corridas em que tenho experiência limitada". 

  "Estou aprendendo e alcançando os outros pilotos no pelotão, mas eles têm consideravelmente mais experiência do que eu e, também, maior conhecimento dos pneus", acrescentou. Senna admite, ainda, que a Renault tem de apostar em melhorar as suas apresentações e defender-se da cada vez mais competitiva Force India: "Se conseguirmos melhorar o carro aqui ou ali será uma ajuda. Temos de nos manter na frente das equipes que estão atrás de nós, em particular a Force India".